terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais lembranças...

E então levaram o Petrus para os procedimentos e eu fiquei ali numa sensação que é impossível descrever. Agora, escrevendo sobre, a mesma sensação me invade. É uma delícia. Eu, claro, não parei de falar. Não senti sono. Só vontade de estar com todos e de estar com ele. O Pier entrou na sala com ele nos braços e quando eu o senti no meu colo foi demais. E então perguntei para o tio Rubens, o pediatra, como ele está e ouvi: ótimo, é um menino forte e saudável. Meus olhos se enchem de lágrimas agora. Para mim esse momento foi mais emocionante ainda. Desde o resultado do exame até o nascimento você fica esperando ouvir isso. E digo: é muito bom! E aí levaram meu garotão para um relax e até quiseram que eu também descansasse. Mas descansar do que? Minha energia acabava de ser renovada!! E que renovação. O Petrus nasceu às 13h45 e eu só consegui cochilar depois da meia-noite!! Eu dizia para o grupo de enfermeiras: meninas me liberem quero ir ver a galera, quero ir receber meu Petrus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário