terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lembranças...

Respondi bem à indução. Quer dizer, para mim estava tudo bem. Depois de cerca de seis horas, Dra. Simone entra no quarto e diz: Paula, vamos para uma cesárea, mas não se apresse. Fique tranquila. Assim, fiquei mas dois minutos depois uma equipe entrou no quarto querendo me levar rapidamente parao centro cirúrgico. Não estava entendo nada, mas se era assim, que fosse então, né. E o Pier me acompanhou até a entrada da sala e lá eu dava risada, chorava, ria. Não deixava ninguém parado. O Petrus estava igual na minha barriga. Se mexia e acho que ria também rsrsrs. Tudo levou cerca de 40 minutos!! De repente pressionaram minha barriga, eu senti ele vindo, dei uma gargalhada gostosa e o garotão apareceu. O Pier foi lindo. "Meu Deus", ele disse. E realmente não poderia dizer outra coisa. Se tem um momento em que sentimos Deus, o momento é o do nascimento. E nossa, a partir dali foi uma coisa descomunal. Assim, pura e simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário