terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lembranças...

É como se fosse hoje. Era sexta-feira e a Maternidade estava agendada para o dia seguinte, 18 de outubro. Primeiro tentaríamos a indução do parto normal, já estava de 40 semanas e o mocinho nada de querer vir, e se não tivessemos sucesso, iríamos para uma cesárea. Trabalhei na sexta-feira normalmente, fiz minha última pauta grávida. Peguei o carro, o equipamento e fui na Oli Gastronomia fotografar a Geraldine Miraglia. Em casa, fiz um monte de coisas até uma hora da manhã mais ou menos. Os doidinhos tio Eduardo, tia Adri e a Eduarda já estavam na cidade e ficaram com a gente até tarde curtindo uma pizza. Depois que eles se foram, fomos arrumando as coisas, carregando o carro. Eu e o Pier nos olhávamos e não sabíamos se ríamos, se chorávamos. A emoção florava...Nem dormi, às 5h o relógio despertou. Às 6h chegamos à maternidade. Eu do mesmo jeito. Dando risada e não vendo a hora de tê-lo em meus braços. Mas não seria tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário