terça-feira, 23 de novembro de 2010

À vontade na natação

Precisa dizer algo?

Domingo no Parque

Os parques em Curitiba são uma delícia! Não tem como não curtir. Domingo desses fomos ao Jardim Botânico com os primos Gabriel (Biel) e Gustavo (Guto) - é assim que os chama rsrsrs. Muito bom!!

Primos, bom demais!

O Petrus tem seis primos. Fica doido quando os encontra. Esses dias, quatro deles vieram à nossa casa e foi pra lá de divertido! Gabriel, Gustavo, Naty e Edu.

Está chegando

É acordar e adormecer que o Petrus fala: au au Petrus jogar bola, brincar...E igualmente a ele, também estamos ansiosos pelo dia em que o Marley (acho que esse será o nome dele - por causa daquele filme Marleu e Eu) chegue à nossa casa! Bom, aqui, o registro de mais uma visita. A clarinha atrás dele é a Tutu, a mãe. E a marrom é a Mel, a avó!!


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais nova fase

Depois de uma semaninha tentando, tentando, molhando a roupa, fazendo trilha sonora para a situação, molhar a graminha ou correr para o banheiro (para o número 1 e para o número 2) agora são as novidades do Petrus. Sim, ele está deixando a fralda sequinha! rsrsrsr. Na última madrugada ele acordou às 2h30: mamãe, mamãe, xixi!! Não quis ir ao banheiro, mas pediu para molhar a graminha. E lá fomos nós de madrugada! Rapidinho e cama novamente! Mais lindo que isso impossível? Acho que não...ele sempre consegue ser ainda mais...!!!